segunda-feira, outubro 06, 2008

Olá!

A mensagem de hoje será diferente. Gostaria de compartilhar uma escritura e gostaria que todos os meus amigos e aqueles que se sentirem inspirados possa comentar a deivda escritua. Bom então vamos lá!
A escritura pra essa semana será Jeremias 29: 11-13 e início do versículo 14, onde o Senhor diz:

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

E buscarme-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

E serei achado de vós, diz o Senhor (...)

Gostaria muito que as pessoas que lessem essa mensagem cometassem sobre essas escrituras e como essas escrituras podem nos ajudar a achegarmo-nos ao Senhor e também prover fortalecimento espiritual abundante para nossa vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

UILSON, eu gostei dessa escritura, eu nunca tinha visto ela antes. Verdadeiramente ela me chama atenção para as promessas que o Senhor faz para nós. Vejo que muitas vezes estamos longe do lado correto e estamos sem luz por motivos bobos.Os quais sabemos que estão errados.
continuareii..estou poderando sobre a escritura

Unknown disse...

Uilson essa leitura da bíblia é maravilhosa, inclusive eu te indiquei ela no dia do seu anivrsário!Bom, essa palavra mostra a bondade do nosso Deus com seu povo, povo que deu uma terrível mão de obra a Deus, mesmo vivendo em um período de altos e baixos Deus ainda sim amava seu povo rebelde. Essa palavra aplica-se muito bem aos dias de hoje,pois acima de tudo mostra que realmente Deus tem promessas maravilhosas para nossas vidas, basta somente orarmos e buscarmos com toda a força e ELE fará maravilhas em nosso meio!vamos para de nos altoflagelar e saber que Deus conhece nosso andar, falar e proceder!Em um mundo tão distante do propósito de Deus é hora de evangeliza-lo com nossos testemunhos de vida!amém
Gilson - Santa Maria-DF

Anônimo disse...

Uilson essa leitura da bíblia é maravilhosa, inclusive eu te indiquei ela no dia do seu anivrsário!Bom, essa palavra mostra a bondade do nosso Deus com seu povo, povo que deu uma terrível mão de obra a Deus, mesmo vivendo em um período de altos e baixos Deus ainda sim amava seu povo rebelde. Essa palavra aplica-se muito bem aos dias de hoje,pois acima de tudo mostra que realmente Deus tem promessas maravilhosas para nossas vidas, basta somente orarmos e buscarmos com toda a força e ELE fará maravilhas em nosso meio!vamos para de nos altoflagelar e saber que Deus conhece nosso andar, falar e proceder!Em um mundo tão distante do propósito de Deus é hora de evangeliza-lo com nossos testemunhos de vida!amém
Gilson - Santa Maria-DF

Anônimo disse...

Uilson essa leitura da bíblia é maravilhosa, inclusive eu te indiquei ela no dia do seu anivrsário!Bom, essa palavra mostra a bondade do nosso Deus com seu povo, povo que deu uma terrível mão de obra a Deus, mesmo vivendo em um período de altos e baixos Deus ainda sim amava seu povo rebelde. Essa palavra aplica-se muito bem aos dias de hoje,pois acima de tudo mostra que realmente Deus tem promessas maravilhosas para nossas vidas, basta somente orarmos e buscarmos com toda a força e ELE fará maravilhas em nosso meio!vamos para de nos altoflagelar e saber que Deus conhece nosso andar, falar e proceder!Em um mundo tão distante do propósito de Deus é hora de evangeliza-lo com nossos testemunhos de vida!amém
Gilson - Santa Maria-DF

Anônimo disse...

Uilson, Sinto feliz em apreender algo com essa escritura. Observei como o Senhor em sua infinita misericordia, que nos ajudar e salvar. Sinto até envergonhado neste momento olhando para trás. Sabe, Ele mesmo sabendo de nossas coisas erradas concientes que fazemos, O Senhor Pensa em nosso bem. Ele pede apenas para aproximar-mos dele em oraçao e pedir. Incrivel!
Sabe, penso que esse é o verdadeiro amor que preciso apreender sobre as pessoas. Grato eu sou ao Senhor em palabras e pensamentos, acho que nao tanto em açoes. Preciso realmente buscar a expiação de nosso Salvador atraves do caminho que ele nos deixou. para que possamos usar de sabedoria esse dom que recebemos.
Preciso realmente ponderar sobre algumas coisas.
Fabio